Televendas

(44) 3646-1188

WhatsApp

(45) 9981-6080

Informações de entrega

Olá!

Garantimos que nossos pedidos com pagamento confirmado até as 15hs em dias úteis serão postados no mesmo dia. Pedidos com pagamento confirmado em finais de semana, feriados ou após as 15hs serão postado no próximo dia útil.

Nosso estoque é todo a pronta entrega, então podemos garantir agilidade no envio dos pedidos. Nossa equipe está treinada para dar prioridade à expedição com a intenção de garantir a satisfação dos nossos clientes.


Para que possamos lhe atender com mais rapidez, efetuamos entregas via Correios. Assim, conseguimos chegar a praticamente todos os lugares do Brasil!

O Correios disponibiliza dois tipos de serviços;

1-    Sedex: Prazo de aproximadamente 3 dias úteis nas regiões Sul e Sudeste e até 5 dias úteis nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste até 6 dias úteis.

2-    Frete Econômico (PAC) – prazo de 4 a 15 dias úteis, dependendo da região.

Nossa entrega é terceirizada e em caso de ocorrências eventuais (como greve de Correios e greve de camioneiros, por exemplo), o pedido  pode demorar mais para chegar.

O prazo de entrega quem escolhe é você, sendo possível simular o valor do frete e ver quais as opções encontram-se disponíveis para sua região.

É muito importante também que os  dados sejam informados corretamente. Caso contrário, causará transtornos e mais demora no recebimento do seu pedido. Se o pedido não for entregue pelo fato de as informações não estarem corretas (endereço, nome...), o cliente pagará as despesas de reenvio.

Utilizamos sistema de rastreamento de pedido, através de um código. Este  lhe será enviado via e-mail para que também seja acompanhado até que o pedido chegue a seu endereço.  

Cartão de Crédito

No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pagamento. 

Boleto Bancário

O cliente tem o prazo máximo de 3 dias para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido será automaticamente cancelado. 
A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.

 

Como rastrear meu pedido?

Quando você efetua o pagamento de sua compra, será gerada uma Nota Fiscal que será encaminhada para o e-mail que está no seu cadastro.

Quando o produto for emitido para seu endereço via Correios, será gerado um código, e este também será informado para o e-mail contido em seu cadastro.

Com ele você poderá acessar a página: www.correios.com.br/rastreamento

Lá você terá informação sobre a localização do seu pedido.

Fácil, não?