Televendas

(44) 3646-1188

WhatsApp

(45) 9981-6080

Política de Devolução

Quando posso trocar ou devolver meu pedido?

A troca ou devolução poderá ser realizada por arrependimento ou por defeito na peça.

Troca por arrependimento:

Pode haver  trocar ou devolução do pedido por arrependimento da compra se a cor, tamanho ou modelo que chegou não era o que você estava esperando.

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o reembolso da quantia paga ou um vale trocas. 
No caso de arrependimento, seja pela cor, modelo ou tamanho, as despesas do frete serão por conta do cliente.


 

Troca por defeito

Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade para evitar ao máximo qualquer defeito. Porém, se acontecer, você terá todo o direito de trocar.

Para saber como efetuar a troca, siga os procedimentos descritos no tópico "DEVOLUÇÂO" clique no link.

O produto deverá estar com os protetores higiênicos e etiquetas internas afixadas (todas) e, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. 

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.